User:Eullersantos

From OSGeo
Jump to navigation Jump to search

Apresentação


== Página de Leonardo Euler Santos. Sou formado em Geografia - Licenciatura e Bacharelado pela UCSal-BA em 2002, desempenha desde 2003 atividades na área de tecnologia da informação e geoprocessamento. Possui diversos cursos, experiência acadêmica e profissional nas áreas de Planejamento Territorial, Gestão da Informação, Gerenciamento de Projetos - PMI, Gestão Ambiental com ênfase em Unidades de Conservação e Florestas e Geotecnologias (Cartografia, Geoprocessamento Sistema de Informações Geográficas, Sensoriamento Remoto, Navstar GPS).

Atuei como coordenador em órgãos públicos nas áreas de Planejamento Regional, Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano. Foi consultor em TIG (tecnologia da informação e geoprocessamento) para grandes empresas, como TCBR, MMA, SEMARH, COELBA, BIOTA, COSMOS, GEOCAD, GOPA, FUNATURA etc.

Atualmente trabalho como Assessor Técnico da Secretaria de Desenvolvimento Urbano da Bahia – SEDUR, conduzindo um projeto de modernização tecnológica e organizacional através da implantação de um Sistema Integrado de Gestão Corporativa (GRP) com ênfase em geotecnologia, software livre, código aberto e padrões abertos. ==